Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pensamentos Confusos

quanto mais penso...
mas confuso fico...
decidi hoje nao mais pensar...
e entao me pego perguntando
como conseguirei fazer isso?
e passo horas refletindo...

so de me perguntar ja to pensando
parar para refletir 
to pensando mais ainda 

é engraçado porque nao nao consigo
parece muito facil parar de pensar 
mas é mais complicado do que eu imaginei

penso em voce 
penso em mim 
penso nas pessoas em geral 
e no mundo como ele é 

acendo um cigarro 
e embalado por alguma musica 
volto novamente a pensar 
e nao consigo parar 

cansado de pensar
começo a escrever 
mas escrever tambem é uma forma de pensar
pois estou pensando em cada palavra
que ponho no papel

é um dilema buscar o nao pensar
que puta confusão !!!!!

e me vem na cabeça o seu rosto
a magia que ele tem 
as cores, as formas 
diferentes de tudo que ja vi 
porque sera que nao consigo parar de pensar?

pensei na magia que seu rosto tem 
mas como posso pensar em magia 
se nao acredito em magica?

como posso ficar com o coraçao tao apertado
se nao acredito mais nos sentimentos 
como posso achar ao longe que to apaixonado 
se pra mim a paixão nao existe 

como posso ter sido tocado por sentimentos 
tao profundos e fortes 
se pensei na não existencia desse sentimento

será que tudo que pensei está errado?
ou alguma parte do que pensava estar certo 
realmente é certo e outra parte não

as lagrimas começam a correr 
pelo meu rosto 
sinto o gosto salgado delas 
chegarem a minha boca 

e mergulhado em lagrimas 
cigarros e musica 
continuo fazendo exatamente o que nao queria
estou pensando, ainda pensando 
e cada vez mais pensando 

da vontade de sair correndo 
correr até nao ter mais folego 
e cair deitado 
talvez assim eu consiga parar de pensar 

cansado de tudo 
paro e penso 
olha que controversia 
eu que nao queria pensar 
parei justamente pra fazer isso 
bom isso nao importa 
porque novamente volto ao ponto de partida 
e digo nao quero mais pensar 
como vou conseguir só o tempo dira...

Nenhum comentário: