Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Anseio de morte



vida preta e branca, vazia
cada dia o dominio do vazio aumenta
faz com que me sinta cada dia
mas oco, como pastel sem recheio
rastejando do computador pra cama
da cama pro curso
uma escuridão enorme ,
escuridão do morto vivo.
a cada dia que vivo espero mais ancioso
mais triste, deprimido e angustiado
pelo dia em que voce vira me buscar
e fazer com que minhas angustias
e pessimismo se vá junto
junto com a minha respiração
a cada novo dia, uma nova angustia,
uma nova tristeza, uma nova dor.
flores falsas de plastico me cercam
um jardim de flores sem cheiro
vontade de deitar e dormir eternamente
me livar dessas nevoas que me cobrem
vontade de existir já não tenho
porque viver nunca consegui
so tenho um unico anseio
o anseio de morte.

Por Mario Ernesto

Nenhum comentário: